MEU PERFIL PESSOAL


Nome: Susie Barreto da Silva
Idade: 49 anos
Aniversário: 03 de abril
Signo: Áries
Elemento: fogo
Estado civil: divorciada
Cor preferida: azul e lilás


Sobre mim: Sou uma pessoa, muito extrovertida, apesar de muitas pessoas me acharem muito séria. Precisa me conhecer primeiro não sou de ficar sorrindo a toa. Sou muito criteriosa em minhas escolhas. Gosto muito de fazer novas amizades e de trocar ideias.

Meu grande sonho: Ser feliz. Voltar ao meu primeiro amor, Jesus. Sonho por um mundo melhor, onde as pessoas possam sorrir, ter onde morar e ter o que comer. Não gosto de ver o sofrimento das pessoas e nem as lágrimas desse sofrimento. Sou muito emotiva e fico triste também.

Minhas qualidades: Sou fiel e leal graças à criação cristã que tive, por isso, é muito difícil ou quase impossível tirar do meu coração a mágoa por quem traiu meus sentimentos. Peço a Deus que mude isso! Sou amiga e companheira. Se puder tirar de minha mesa para ajudar ao próximo eu faço. Sou pontual.


Meus defeitos: São tantos! Vou contar só um. Sou perfeccionista, gosto de tudo arrumado e em seus devidos lugares, não suporto bagunça.

Adoro: Acordar e agradecer a Deus pelo direito a mais um dia de vida. Agradeço por saber em meu coração que ele sempre está ao meu lado, me encaminhando e me orientando. Sem Ele, não teria como ultrapassar todos os obstáculos que passaram em minha vida.


Não suporto: Pessoas que reclamam de mais, que falam dos problemas, mas não fazem nada para mudar a situação. As pessoas que só esperam pelos outros. Não gosto de gente descompromissada que não respeita o próximo.

Músicas: Românticas e suaves, que tenham mensagens bonitas e interessantes. Gosto das músicas do Roberto Carlos, de algumas músicas internacionais e de algumas óperas. Amo me deleitar nas nuances, nas vozes, na intensidade das óperas. Eu realmente viajo acordada.

Filmes: Tenho assistido a muitos filmes muitos bons e também a muita porcaria, mas posso destacar alguns que gostei muito: Império do sol; o menino de pijama; o piano; As sete vidas.

Amo muito: Minha mãe, minha rainha. Tenho um sentimento por ela muito grande, não consigo pensar nela sem chorar. Ela é um exemplo de mãe, amiga, companheira, conselheira. Amo muitoooooooooo



Citação preferida:

“Meu Deus, se errarmos, faz-nos querer mudar; se tivermos razão, dá-nos força para vivermos com isso”.



Reverendo Peter Marshall